¨Meu coração é da Portela¨ Declara Adriane Galisteu


Adriana Galisteu está de volta à Marquês de Sapucaí. A loira é musa da Portela e participou do ensaio técnico da azul e branco na noite deste domingo (17)

- Eu sentia muita falta do carnaval. O bom filho a casa torna e estou aqui feliz novamente, porque meu coração é da Portela. Eu desfilei em outras escolas, mas nunca deixei a Sapucaí antes da águia entrar, fazia questão de assistir ao desfile. - declara a apresentadora,

A apresentadora desfilou pela última vez em 2011, como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Na ocasião, ela foi substituída por Gracyanne Barbosa

Gostou deste post? Por favor compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário

Scroll to top